Sobre o ódio na internet | Laiara Dias

31.8.15

Oi gente, tudo bem com vocês?
Espero que sim!

Hoje vim dar uma palavrinha bem rápida sobre uma coisa que já tinha notado há muito tempo, mas que hoje pela primeira vez vi acontecer comigo.

Alguém me diz, onde a internet vai parar com tanto ódio gratuito? Tanto bullying? Quando as pessoas vão parar de se esconder atrás do anonimato da rede pra dizer o que bem entendem?
Deixa eu localizar vocês: hoje de manhã, estou eu na tranquilidade do meu lar, quando recebi notificação de novo comentário no meu canal do Youtube...
Como vocês sabem, o canal ainda é pequeno, então cada comentário é importante e eu corro pra ver quando sou notificada. Pois bem, quando abri o vídeo em questão (meu vídeo contando sobre o meu Big Chop) para o meu espanto, uma menina, que eu não conheço (pode até ser perfil fake) tinha deixado não um, nem dois, mas três comentários no vídeo dizendo que eu fiquei ridícula, que eu estou pagando mico, e falando pra eu alisar "essa palha" de novo.
Gente, sério... Eu fiquei sem reação...
Na hora eu ri, porque creio que uma pessoa assim tenha a alma muito pequena...
Esse comentário dessa garota que nem sei quem é, está muuuuito longe de me afetar a ponto de me fazer desistir dos meus cachinhos que conquistei com tanta luta...

Mas enfim, espero que um dia, de alguma forma, as pessoas pelo menos aprendam a se respeitar, na vida real e na internet. E se não concorda com a atitude do outro, pelo menos seja educado. OK?!

Beijos pra todos, fiquem com Deus!
Só precisava desabafar...

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Sua opinião é muito importante!
Deixe aqui que eu vou amar saber!