Sobre a tranquilidade de estar na direção de Deus

21.10.15



Você já  se sentiu ansioso por uma decisão  importante na sua vida?  Teve  alguma vez medo de acabar seguindo para o rumo errado se seguisse o seu coração? 
Pois bem, eu estava assim até  alguns dias atrás. Quem acompanha meu snapchat viu como eu estava aflita e ansiosa a respeito do meu futuro. 
Vou tentar resumir pra vocês  a situação (apesar de não ser muito boa em resumir rsrs): Em 2014 eu me formei em Arquitetura,  e desde a época de estudante eu já  sabia que não iria atuar na área muito tempo,  imaginava que seria uns dois anos no máximo... As coisas foram caminhando conforme a permissão de Deus,  fiz vários projetos em sociedade com a Naty,  uma amiga super de Deus na minha vida,  e enfim chegou o momento inevitável, quando qualquer vestígio de prazer em exercer a Arquitetura se esvaiu. E foi nesse momento que eu soube que não  dava mais,  que eu tinha que parar e recomeçar tudo do zero de novo. 
Agora imagine você,  formada,  casada, cheia de contas pra pagar, parar tudo e recomeçar! É ou não  de dar um friona espinha? 
E qual foi a solução? Pedi direção ao Senhor. Passei a conversar com Deus da mesma forma com que se fala com o nosso melhor amigo mais velho,  aquele que sempre tem o conselho certo pra dar. Coloquei aos pés do Senhor todos os meus medos e os meus sonhos e pedi pra que Ele me mostrasse qual o caminho certoa seguir. E advinhem só! É  claro que Ele me mostrou! Foi nesse instante que soube que seria maquiadora! 

Acontece que mesmo assim senti medo, e se fosse só  o meu desejo falando mais alto? E se fosse apenas a minha vontade e eu estivesse achando que era uma resposta de Deus?  
Então  eu orei, sim,  eu orei! Pra quem não compartilha da mesma fé  que eu pode parecer absurdo, mas é isso que fazemos. Orei e falei assim com Deus "Papai, se essa for a Sua vontade pra minha vida, por favor,  me dê uma confirmação,  me mostre um sinal claro de que é  isso mesmo, e se não  for,  por favor,  me mostre um NÃO.. "

Então  Deus me deu,  não  uma nem duas, mas três confirmações! Olha só  como Deus é  lindo,  como Deus é maravilhoso gente! 
Depois disso,  não  há adversidade que me desanime,  porque eu sei que Deus está comigo! Eu sei que se eu fizer a minha parte,  Ele vai me ajudar! 
Quando a gente tem certeza que Deus está no controle,  não há dificuldade que abale,  por mais que as coisas sejam difíceis,  a permissão de Deus traz uma paz na nossa vida que é  inexplicável! Confesso pra vocês  que as coisas não  estão fáceis,  que ao olhar pelos olhos humanos a situação  é  sem saída, mas a tranquilidade e a paz que tenho sentido não  têm preço!

Se você  tem uma decisão importante pra sua vida,  experimene colocar tudo nos pés do Senhor,  e seguir o que Ele te mostrar. 
Você vai ver que coisas sobrenaturais vão acontecer! 
Tenha fé,  e faça da sua fé o seu futuro! 
"Ora,  a fé  é o firme fundamento das coisas que se esperam,  e a prova das coisas que não se vêem." Hb 11:1

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Sua opinião é muito importante!
Deixe aqui que eu vou amar saber!