Não! Apenas não!

26.1.17


Eu queria muito uma coisa! Queria mesmo!
Pedi a Deus que me permitisse ter atendido o meu pedido, porque meu coração ardia por aquilo. Uma vontade que chegava a ser sufocante e que até doía no meu peito!
E então eu ouvi um não... Um grande e sonoro não...
E foi muito ruim, foi muito doído, mas eu não posso fazer nada além de aceitar que a vontade Dele é maior e melhor que a minha...
Isso me levou a pensar nas outras vezes que quis tanto uma coisa, que pedi com tanto fervor a Deus que  me convenci de que era exatamente aquele caminho que eu deveria seguir, quando na verdade só estava sendo uma criança mimada e fazendo o que eu bem entendia...
E não para por aí! Fui confrontada com uma verdade ainda mais dolorosa: "se eu tivesse me empenhado mais em conhecer a Deus de verdade, não precisaria perguntar isso a Ele, pois o NÃO já estava muito claro!
Então eu vim aqui, pra ser breve, falar apenas sobre lidar com um "não"...
Quando se trata da nossa fé nenhum de nós quer ou está preparado para receber uma resposta negativa a respeito das nossas vontades.
O que acontece, é que em nenhum momento Deus promete satisfazer todos os nossos desejos, então por quê esperamos sempre que seja assim, e quando Deus não nos atende ficamos magoados e por vezes até apostatamos?
Somos crentes mimados, é por isso!
Com isso o que aprendi especificamente é que nem sempre o que eu quero fazer é o que me vai ser permitido fazer, e sim, aceitar o não é dolorido e as consequências podem doer ainda mais, mas são elas que me impulsionarão para o crescimento!
Talvez isso não tenha feito nenhum sentido, afinal fui bem vaga, mas prometo voltar aqui e contar com detalhes essa experiência...
Graça e paz!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Sua opinião é muito importante!
Deixe aqui que eu vou amar saber!