Sobre as mudanças inesperadas

18.5.17


Pense por um instante: quantas vezes você já foi pego pelas circunstâncias inesperadas da vida? Quantas vezes a sua vida já virou de ponta cabeça e você se desesperou por isso, só pra depois, no futuro, ver que aconteceu tudo exatamente como tinha que acontecer?
Pois foi isso que aconteceu comigo nos últimos meses, e que fez que eu sumisse completamente da internet, parasse de atualizar as redes, o blog e o canal, e essa mudança, você vai ver, vai refletir e muito nesse pequeno pedaço da internet que chamo de meu.
Não, eu não estou fazendo mais uma repaginação no blog. É apenas consequência do que aconteceu na minha vida, e isso é maravilhoso! Porque pessoas mudam, eu mudei, minhas prioridades mudaram meu cotidiano mudou.
Quando vi a reviravolta chegando eu tive medo, pra ser sincera eu fiquei apavorada! Como eu ia lidar com tudo isso? Eu ainda nem amadureci o suficiente! Eu ainda não estou pronta pra isso!
Mas como já dizia Salomão, tudo tem o seu tempo debaixo do sol, e agora eu sei que a mudança chegou exatamente na hora que tinha que chegar, e hoje agradeço a Deus todos os dias por ela, porque desde agora já imagino o quão magnífico tudo isso vai ser daqui pra frente.
Então, aprendi a amar a mudança, e esse amor cresce a cada dia! A reviravolta inesperada da vida agora tem nome, se chama Maria Ester, e mal posso esperar pra ver o rostinho dela. Minha inesperada mais aguardada: eu e seu pai estamos loucos pra te conhecer!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Sua opinião é muito importante!
Deixe aqui que eu vou amar saber!