Diário de Gravidez - Semana 29

11.8.17

Tamanho do bebê:
Segundo o aplicativo Maria tem aproximadamente 38,6cm e pesa cerca de 1153g.
Roupas:
Nada de novo, não deixei de usar nada também...
Estrias:
Ganhei novinhas em folha, olha só que legal só que não... Minha barriga continua lisinha, e eu continuo passando Bio-Oil, as novas apareceram na parte de trás dos meus joelhos, e bem, eu já tinha estrias lá, então, ok...
Como passei a semana?
Essa semana foi bem corrida, eu tive uma carga de trabalho extra então fiquei bem cansada. Teve um dia que a falta de ar tava de um jeito que só Jesus na causa, e no mesmo dia eu tive queda de pressão. Fora isso a dor pélvica (acho que nunca mencionei ela aqui, mas sinto desde o quarto mês) aumentou consideravelmente, mas já relatei tudo pra minha médica e não tem nada de anormal, tudo dentro do esperado da gravidez.
Movimentos do bebê:
Maria parece que sente a minha agitação mental também, e a cada semana ela se mexe mais. Ela me dá uns sustos de vez em quando com movimentos muito bruscos e parece que ela tá ficando mais apertada agora. De uma maneira geral ela se mexeu muito essa semana.
Sono:
Bem ok, tenho até dormido bem...
Sentiu falta de algo por causa da gravidez?
De poder comer melhor fora de casa. Não poder comer nada cru é meio chato.
Desejos:
Nenhum essa semana.
Humor: Feliz ou azeda?
Tô tranquila, no meio termo entre um e outro...
Ansiosa para?
Terminar a interminável lista de coisas para comprar/ajeitar antes da Maria nascer... A impressão que dá é que a gente faz o máximo que nosso dinheiro permite mas que ainda não temos nada pronto, de vez em quando isso é angustiante.
Compras da semana:
Nada... A semana de compras é a próxima...
Exercícios:
Sinceramente não fiz nada!
Melhor momento da semana:
Tive dois momentos ótimos! O primeiro foi na sexta, quando tive consulta pré-natal e descobri que perdi 4 quilos... E não, eu não fiz dieta, eu tô tomando minhas vitaminas e meus exames estão normais. Isso compensou o susto do mês passado (ganhei 3kg em um mês e não sei de onde vieram).
Agora, o ponto alto mesmo da semana foi que na segunda-feira nasceu o Bento, filho de uma amiga que fiz agora na gravidez, e eu fui visitá-la no hospital, que é o mesmo onde vou dar à luz. Eu nunca tinha visitado nenhuma maternidade e a experiência como um todo foi demais!

Essa semana foi e ainda tá sendo super corrida! Tô escrevendo esse diário já com bumbum doendo de tanto ficar na frente do computador, mas não queria deixar passar.
Até a próxima

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Sua opinião é muito importante!
Deixe aqui que eu vou amar saber!