Hey Dear Daddy!

13.8.17

Já faz um bom tempo que eu vim aqui, nessa mesma data falar do meu pai... Lembro bem que antes mesmo de chegar à metade do texto já tinha chorado tanto que precisei parar e respirar fundo pra voltar a enxergar a tela... Não imaginei que voltaria tão rápido pra escrever de novo algo especial pelo dia dos pais, afinal, eu não tenho novas lembranças, tudo continua do mesmo jeito quando se trata do meu velho, há nove anos que nada novo se faz...
Mas eu lembro bem que em uma parte eu dizia, como se meu pai pudesse ler: "Eu ainda não te dei netos..."
E olha só onde estamos agora!
Dizem que a mulher se torna mãe assim que engravida, porque a gente se doa muito pra cria desde que ela está no nosso ventre, enquanto o pai fica meio de fora até que o bebê nasça, pra se tornar PAI quando pega o seu bebê nos braços.
Por enquanto eu e Maria ainda somos uma só, eu a sinto mesmo quando estou semi dormindo, a gente se entende, passamos 24h por dia juntas, e compartilhamos tudo, ela já conhece a mãe, mas olha só: falta pouco pra ela poder conhecer o pai!
Eu não conheço o Welington Pai... Por enquanto só conheço o Welington companheiro, parceiro, esposo, melhor amigo... Mas a Maria vai conhecer um Welington diferente, um que vai ser herói, protetor, maior príncipe que ela vai conhecer...
E como eu imagino que vai ser isso? Ah! Eu acho que vai ser uma completa loucura, pra falar a verdade, mas acima disso, vai ser tudo que eu não tive... Imagino os anos passando, ela crescendo, aprendendo com o pai a jogar videogame, a dar cambalhotas, a pular corda que nem gente grande, a andar de skate, a como calçar luvas de boxe enquanto você, futuro papai, serve de boneca pra ela testar o penteado que aprendeu com a coleguinha, de tela pra ela experimentar as maquiagens da mamãe, serve de colo e proteção!
Eu não tive nada disso, meu pai não me viu crescer por n circunstâncias, mas a Maria vai ter seu Vingador particular...
Eu não sei exatamente como as coisas serão daqui pra frente, eu não tenho o futuro em minhas mãos, mas de uma coisa eu tenho certeza: se você for como o pai o que você é pra mim como marido, Maria vai ter o melhor pai do mundo, sem sombra de dúvida!
Calma que ela já está chegando...
Feliz Dia dos Pais pra você que agora é meu pai favorito!

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Que texto lindo Lai!
    Fiquei emocionado aqui. Parabéns para o Welington.
    Beijos,
    André | Garotos Perdidos
    www.garotosperdidos.com

    ResponderEliminar

Sua opinião é muito importante!
Deixe aqui que eu vou amar saber!