Diário de Gravidez - Semanas 31, 32, 33 e 34

18.9.17

Pois é! Um mês longe... Eu sei que é muito tempo, mas me dêem um desconto, vai... Eu ultimamente não tinha cabeça pra nada que não fosse diretamente preparativo pra chegada da Maria e toda vez que eu pensava em sentar pra escrever acabava desistindo, mas vim aqui dar uma atualizada...
Vou pular os tópicos que não mudaram pra ser bem direto ;)

Tamanho do bebê:
Quase 2kg nessa fase, e o tamanho certinho vou saber semana que vem pela ultra.
Como passei a semana (o mês, no caso)?
Os desconfortos aumentaram consideravelmente nesses últimos tempos, mas nada que já não fosse esperado, continuo dentro da normalidade. A falta de fôlego me acompanha lindamente agora, e isso me obrigou a deixar de cantar na igreja simplesmente porque não tava dando conta mais... Azia e refluxo são quase constantes também: já ajustei alimentação, cortei vários alimentos, controlo a hora e quantidade de comida na parte da noite, durmo sentada sempre (desisti real oficial de deitar) mas nada é realmente eficaz (ah, já testei todas a receitas caseiras: cenoura, batata, chupar gelo, tudo que você imaginar eu já tentei, mas a realidade é que o estômago agora tá espremido, então não tenho muito pra onde correr). Hoje teve consulta e a minha GO trocou a medicação, vamos ver o que vai dar.
Fora isso agora eu tenho ficar muito, mas MUITO cansada... Um pouquinho de tempo me deixa com as pernas doloridas e tô começando a sentir o peso da gravidez. Andar? Só devagarinho e igual uma patinha manca.
Movimentos do bebê:
Ahhh, Maria Ester agora mexe loucamente... Me tira o ar com um chute, vira a barriga toda pra um lado só... Faz a festa!
Ah! Ela continua tinhosa e brinca de estátua quando alguém vem me alisar querendo senti-la, mas quando é o pai que da um reladinha de nada ela já começa a sambar kkk
Sono:
Durmo o quanto que dá. Apenas
Sentiu falta de algo por causa da gravidez?
Tô sentindo muita falta de ter posição pra dormir. Tô de saco cheio de não conseguir deitar de bruços esparramada na cama.
Humor: Feliz ou azeda?
Ranço! kkk Eu tomei ranço de um monte de gente, sem motivo nenhum. Não tô azeda, só tô evitando deliberadamente algumas pessoas pra economizar as reviradas de olhos.
Melhor momento da semana:
Esse mês foi o mês de visitar babys de amigas! Visitei o João e o Bento (4 meses e 1 mês de vida), e eles são muito fofos, adorei mesmo!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Sua opinião é muito importante!
Deixe aqui que eu vou amar saber!